Notícias

Fuga de informação revela Diablo 3 para a Switch

Como se suspeitava após um estranho tweet da Blizzard feito no passado mês de Março, eis que uma fuga de informação revela agora que Diablo 3 está mesmo a caminho da Switch e chegará à consola híbrida da Nintendo ainda este ano.

A fuga de informação veio de um artigo do site Forbes, que parece ter sido publicado por engano antes de tempo. Entretanto, o artigo foi apagado, mas a internet não esquece e há quem tenha tirado screenshots à informação.

De acordo com o artigo, a versão Switch de Diablo 3 será intitulada Diablo 3 Eternal Collection, e irá incluir o jogo original, a expansão Reaper of Souls e o pacote Rise of the Necromancer. Além disso, terá algum conteúdo exclusivo temático da Nintendo, sob a forma de alguns itens cosméticos inspirados em Zelda, como um pet, uma moldura,  umas asas e uma armadura de Ganondorf.

O artigo não revela a data de lançamento concreta, havendo por agora apenas um vago “final deste ano”. Esta versão irá custar $59,99, o que deverá significar 59,99€ na Europa.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo