Notícias

Spyro Reignited Trilogy foi adiado para Novembro

A Activision adiou o lançamento de Spyro Reignited Trilogy para o dia 13 de Novembro. Originalmente, a compilação estava prevista chegar às lojas no dia 21 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One.

Numa publicação no blog da Activision, o estúdio Toys for Bob explicou que a decisão foi tomada para a equipa ter um tempo extra de produção e assim poder garantir que as coisas ficavam bem feitas. A mensagem diz o seguinte:

Todos aqui na Toys for Bob estão muito orgulhosos de relançar a trilogia original de Spyro depois de todos estes anos. Estamos empenhados em fazer as coisas bem com estes jogos, por isso decidimos mudar a data de lançamento do Spyro Reignited Trilogy para 13 de Novembro. Eu realmente esperava que vocês fossem resgatar dragões e chamuscar Rhynocs mais cedo, mas a Trilogy necessita de mais atenção. Em Novembro, quando estiverem a explorar Dragon Realms, Avalar e Forgotten Worlds, sabemos que concordarão que o tempo extra valeu a pena.

Spyro Reignited Trilogy é uma compilação que inclui as versões remasterizadas de Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Em baixo segue o mais recente vídeo de jogabilidade.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo