Notícias

Beta pública de Battlefield V arranca no início de Setembro

Através de uma publicação no site oficial do jogo, a DICE anunciou que a beta pública de Battlefield V vai começar no dia 6 de Setembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Contudo, quem tem a pré-reserva feita, é subscritor do EA Access ou do Origin Access, terá acesso antecipado à beta, logo a partir do dia 4 de Setembro.

A produtora não especificou até quando a beta irá durar, tendo dito apenas que irá decorrer por “um tempo limitado”. Em qualquer dos casos, os interessados em participar poderão começar o pre-load no dia 3 de Setembro, a partir das 09h00.

No que toca ao que a beta pública irá oferecer, os jogadores poderão experimentar o mapa de Rotterdam, no modo Conquest para 64 jogadores, e o mapa Arctic Fjord, que estará disponível nos modos Conquest e Grand Operations.

O modo Grand Operations terá dois eventos de dois “dias”. Nesta experiência modular narrativa inspirada em eventos históricos, cada dia é representado por uma ronda entre equipas, e as acções dos jogadores terão impacto na ronda seguinte. Neste modo estarão incluídos os modos Airborne e Breakthrough no mapa Arctic Fjord.

Por fim, a beta também irá incluir um capítulo Tides of War composto por cinco partes. Este modo é descrito como sendo uma jornada em constante evolução ao longo da Segunda Guerra Mundial. No jogo final, o modo irá receber uma nova narrativa a cada poucos meses.

Battlefield V será publicado no dia 19 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!
Botão Voltar ao Topo