Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night foi novamente adiado

Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para 2019. O anúncio foi feito através da página do jogo no Kickstarter. De acordo com a mensagem, a principal razão para o adiamento deve-se à tentativa de aumentar o nível de qualidade do produto, tendo por base o valioso feedback obtido pela demo.

Esta não é a primeira vez que o título sofre um adiamento. Em Setembro de 2016, foi anunciado que o jogo iria escorregar para 2018, também por razões semelhantes. Na altura foi dito que o adiamento era para “garantir que o jogo é bem feito logo à primeira.”

Mas este não foi o único anuncio feito hoje. Além do adiamento, foi revelado também que a versão PS Vita foi cancelada. A publicação dá conta que “esta decisão foi tomada como consequência dos planos da Sony em descontinuar a consola PS Vita, o fim da produção de cópias físicas e o terminar do suporte de certas funcionalidades da loja online.”

Bloodstained: Ritual of the Night foi anunciado originalmente em 2015 e o projecto está a ser dirigido por Koji Igarashi, antigo produtor da franquia Castlevania.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo