Notícias

HITMAN 2 irá receber as localizações do título anterior

A Warner Bros. e a IO Interactive anunciaram hoje que HITMAN 2 irá receber as versões melhoradas das localizações presentes no título anterior, através de uma iniciativa chamada World of Assassination.

Conhecido como HITMAN Legacy Pack, todas as seis localizações, nomeadamente Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido, serão disponibilizadas via DLC e incorporarão muitas novidades de HITMAN 2. Entre as várias coisas está um novo sistema de progressão, multidões exibidas com uma maior fidelidade, IA melhorada e novos itens de jogabilidade.

Conforme novos elementos e modos de jogo forem sendo adicionados a HITMAN 2, assim como às anteriores localizações, World of Assassination visa oferecer uma experiência continuada que nunca irá parar de crescer e de desafiar os jogadores.

O HITMAN Legacy Pack será gratuito para os jogadores que tenham o jogo anterior. Por sua vez, os utilizadores que tenham a Season 1 poderão descarregar sem quaisquer custos adicionais as versões actualizadas e melhoradas das localizações, assim que HITMAN 2 for lançado.

HITMAN 2 será publicado no dia 13 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo