Notícias

Claire terá a sua própria campanha em Resident Evil 2 Remake

Tal como na versão original lançada em 1998, Claire Redfield terá a sua própria campanha em Resident Evil 2 Remake. Na tentativa de encontrar o seu irmão desaparecido, Claire viaja até Raccoon City em busca de pistas que a levem até Chris Redfield, mas acaba por se ver envolvida num enorme pesadelo.

Os fãs do original Resident Evil 2 certamente que ainda se lembram da icónica cena inicial de Claire a andar de mota em direcção à cidade, para pouco depois dar de caras com Leon S. Kennedy, um agente da polícia novato. Juntos têm de colaborar para conseguirem escapar às hordas de zombies que vagueiam por Raccoon City.

Claire eventualmente consegue chegar à estação da polícia, com o intuito de tentar arranjar informações sobre o paradeiro de Chris, mas acaba por descobrir algo muito mais sinistro. Durante a sua exploração, Claire encontra uma jovem miúda, chamada Sherry Birkin. Os fãs do original sabem a razão de Sherry estar assustada; um terrível monstro aproxima-se de Claire e a luta pela sua sobrevivência começa.

Tal como Leon, Claire terá a sua própria campanha completa que a levará a enfrentar muitos desafios nas ruas de Raccoon City, na estação da polícia e em outros locais. Caras familiares do título original receberam enormes melhorias neste remake, graças à utilização do RE Engine para digitalizar pessoas reais. Desta forma, tudo parece mais real, dando assim uma nova vida ao mundo de Resident Evil 2.

Resident Evil 2 Remake será publicado no dia 25 de Janeiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo