Notícias

Marvel’s Spider-Man foi o jogo mais vendido no Reino Unido na semana passada

Marvel’s Spider-Man foi o jogo mais vendido da semana passada no Reino Unido. O título foi lançado na sexta-feira, dia 7 de Setembro, e apenas uns dias no mercado foram suficientes para conquistar a primeira posição da tabela.

Mas Marvel’s Spider-Man conseguiu também outros dois feitos. O exclusivo PlayStation 4 é até à data o jogo mais rapidamente vendido de 2018 nesta região, batendo por pouco o anterior recorde que pertencia a Far Cry 5, mesmo estando disponível em mais plataformas. Comparativamente a God of War, o outro grande exclusivo da Sony deste ano, Marvel’s Spider-Man vendeu quase o dobro das unidades.

Além disso, importa referir que este é o jogo da Marvel mais rapidamente vendido de sempre, batendo o recorde de LEGO Marvel Super Heroes por uma larga margem. As vendas de Marvel’s Spider-Man não conseguiram ultrapassar Batman: Arkham Knight como o jogo de super-herói mais rapidamente vendido da geração, mas é preciso ter em conta que as vendas digitais têm actualmente mais impacto do que há cinco anos atrás. Esta tabela apenas segue as vendas físicas.

Mas Marvel’s Spider-Man não foi a única novidade que chegou na semana passada. Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age entrou directamente para a segunda posição da tabela, enquanto que Destiny 2: Forsaken entrou para o oitavo lugar.

Em baixo segue-se a tabela completa com os 10 jogos mais vendidos da semana passada no Reino Unido, na semana que terminou a 8 de Setembro.

  1. Spider-Man
  2. Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
  3. Grand Theft Auto V
  4. F1 2018
  5. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
  6. Pro Evolution Soccer 2019
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Destiny 2: Forsaken
  9. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  10. LEGO The Incredibles

Visitem o nosso fórum!

Artigos Relacionados

Close
Close