Notícias

Ubisoft revela os planos de suporte pós-lançamento para Assassin’s Creed Odyssey

A Ubisoft revelou hoje os seus planos para o suporte pós-lançamento para Assassin’s Creed Odyssey. De acordo com a companhia, este será o maior e mais ambicioso suporte pós-lançamento de sempre para um título desta franquia.

O Season Pass para Assassin’s Creed Odyssey, cujo preço será de 39,99€, irá oferecer duas histórias, cada uma com três episódios. A primeira história é intitulada Legacy of the First Blade e levará os jogadores a encontrar o primeiro herói que utilizou a icónica hidden blade. O primeiro episódio será lançado em Dezembro, com os restantes a serem lançados com cerca de seis semanas de intervalo.

A segunda história chama-se The Fate of Atlantis. Aqui, os jogadores irão enfrentar criaturas míticas e descobrir os segredos da lendária cidade Atlantis, ao mesmo tempo que vão ficar a saber mais sobre a First Civilization. O primeiro episódio desta aventura deverá chegar algures na Primavera de 2019, com os restantes episódios a chegarem com cerca de seis semanas de intervalo.

Adicionalmente, o Season Pass também dará acesso ao Assassin’s Creed III Remastered. Esta versão remasterizada do título lançado originalmente em 2012 terá suporte para a resolução 4K e HDR. Além disso, o título terá texturas com maior resolução, um novo motor gráfico e outras melhorias gráficas. A jogabilidade também foi ajustada.

Em adição ao Season Pass, a editora irá lançar uma boa dose de conteúdo gratuito para todos os jogadores, que vão incluir novas quests e novas personagens. Estes episódios serão lançados alternadamente com os episódios do Season Pass. Por fim, também serão disponibilizados eventos temporários no jogo, que oferecerão novos desafios.

Assassin’s Creed Odyssey será publicado no dia 5 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo