Notícias

Final Fantasy X e Final Fantasy XII a caminho da Nintendo Switch

Acabou há pouco mais uma Nintendo Direct, onde foram reveladas várias novidades para as consolas Switch e 3DS. Como habitual, a Nintendo forneceu em comunicado oficial um resumo de toda a informação e podem vê-lo em baixo.

NINTENDO SWITCH

Animal Crossing for Nintendo Switch (título provisório): Um novo jogo da série principal de Animal Crossing, o primeiro desde a estreia de Animal Crossing: New Leaf na Nintendo 3DS em 2013, tem lançamento previsto exclusivo para a Nintendo Switch em 2019.

A Isabelle junta-se aos combates! A Isabelle, de Animal Crossing, faz uma pausa nas suas funções de assistente do presidente da Câmara para se juntar ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate.
Luigi’s Mansion 3 (título provisório): O próximo título da série fantasmagórica protagonizada pelo Luigi chega à Nintendo Switch em 2019.

Nintendo Switch Online: Ao aderir ao serviço pago Nintendo Switch Online, terá acesso a opções de jogo online e à possibilidade de gravar os dados numa nuvem em jogos compatíveis, um catálogo de clássicos para a NES – Nintendo Switch Online com novas funcionalidades online, ofertas especiais e uma aplicação para smartphones com opções destinadas a tornar as sessões de jogo online mais divertidas e envolventes. Para além do Splatoon 2, será possível utilizar o chat de voz em mais jogos compatíveis através desta aplicação, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Mario Tennis Aces. Os utilizadores da Nintendo Switch não se tornarão membros automaticamente quando o serviço for lançado, a 19 de setembro, pelo que terão de adquirir uma Adesão Individual ou uma Adesão Familiar para poderem continuar a usufruir de opções online em jogos compatíveis. Também estará disponível um período experimental gratuito de sete dias. No dia do lançamento estarão disponíveis 20 clássicos para a NES, incluindo Super Mario Bros. 3, The Legend of Zelda e o recém-anunciado Pro Wrestling, disponível pela primeira vez desde o seu lançamento em 1987, assim como Ice Hockey. A estes juntar-se-ão muitos mais no futuro.

Comandos NES: Jogar Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online proporcionará uma sensação ainda mais realista com estes novos comandos da Nintendo Entertainment System sem fios, disponíveis exclusivamente para membros com uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Esta recriação do comando da NES original está incluída num conjunto de dois ao preço de 59,99 EUR e estes podem ser carregados ligando-os a uma consola Nintendo Switch na sua base. Os comandos da NES poderão ser pré-encomendados quando o serviço Nintendo Switch Online entrar em vigor, a 19 de setembro.

New Super Mario Bros. U Deluxe: Até quatro jogadores podem unir forças nesta versão reformulada do clássico para a Wii U, disponível para a Nintendo Switch no dia 11 de janeiro de 2019. Mario, Luigi e Toad regressarão e a eles juntar-se-ão o Coelharápio e a Toadette, que se transformará na Peachette depois de equipar-se com uma “supercoroa”, oferecendo novas formas de os principiantes jogarem em conjunto com amigos e familiares. New Super Mario Bros. U Deluxe incluirá ainda New Super Luigi U, a primeira aventura de plataformas protagonizada pelo Luigi, gratuitamente. Entre os dois jogos poderás contar com 164 níveis.

Yoshi’s Crafted World: Jogue na pele de um adorável Yoshi que atravessa um mundo feito de coisas como caixas de cartão e copos de papel nesta nova aventura de plataformas para a Nintendo Switch. Após atravessar um cenário, pode começar na meta e regressar ao início no “lado inverso” para desvendar novos segredos. Yoshi’s Crafted World chega à Nintendo Switch na primavera de 2019.

Nintendo Switch – edição Super Smash Bros. Ultimate: Esta edição especial da Nintendo Switch incluirá a consola Nintendo Switch, com uma base e comandos alusivos a Super Smash Bros. Ultimate, acompanhada de um código de download de Super Smash Bros. Ultimate, que lhe permitirá jogar o título quando este for lançado, no dia 7 de dezembro. A Nintendo Switch – edição Super Smash Bros. Ultimate será lançada no dia 16 de novembro.

FINAL FANTASY Extravaganza!: Estreando-se em consolas Nintendo, versões em alta definição de alguns dos mais populares jogos da série FINAL FANTASY preparam-se para chegar à Nintendo Switch. Estas incluem FINAL FANTASY VII, FINAL FANTASY XII: The Zodiac Age, FINAL FANTASY IX, FINAL FANTASY X e FINAL FANTASY X-2. FINAL FANTASY XV Pocket Edition HD estará, brevemente, disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch e, num futuro próximo, mais três jogos do universo FINAL FANTASY serão lançados para a Nintendo Switch. A edição reformulada de WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA chega a 6 de novembro, Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY! será lançado no inverno e o jogo de cooperação para a Nintendo GameCube FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition, com o modo multijogadores online sem necessidade de qualquer cabo de ligação, chega à Nintendo Switch em 2019.

TOWN (título provisório): A Game Freak, responsável pela série Pokémon, criou um novo RPG para a Nintendo Switch. Em Town, que decorre inteiramente numa única povoação, está encarregado de combater monstros invasores. O título chega à Nintendo Switch em 2019.

Super Mario Party: No modo Sound Stage, acabado de revelar, até quatro jogadores podem empunhar um Joy-Con para jogabilidade baseada em ritmo. Já o modo River Survival oferece o primeiro modo de cooperação para quatro jogadores da série. Além disso, haverá 80 novos minijogos, o modo Challenge Road para um jogador, o modo de minijogos Online Mariothon e muito mais. Super Mario Party chega à Nintendo Switch no dia 5 de outubro, mas já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop e no site oficial de Super Mario Party. Ao fazê-lo receberá o dobro de Pontos de Ouro quando o jogo for lançado.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!: Durante a aventura, terá a possibilidade de utilizar o seu companheiro Pokémon (Pikachu ou Eevee) para superar obstáculos recorrendo a técnicas secretas. Trata-se de habilidades que apenas os companheiros Pokémon poderão empregar e incluirão derrubar árvores, atravessar água ou voar pelos céus. Ambos os jogos serão lançados em exclusivo para a Nintendo Switch a 16 de novembro. Uma edição especial com uma consola decorada com silhuetas de Pikachu e Eevee, Joy-Con especiais alusivos a Pikachu e Eevee, uma base da Nintendo Switch com ilustrações coloridas de Pikachu e Eevee, uma versão pré-instalada de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! e o acessório Poké Ball Plus estarão disponíveis no mesmo dia.

Katamari Damacy REROLL: Uma versão remasterizada em HD do clássico Katamari Damacy prepara-se para chegar à Nintendo Switch e incluirá vibração em HD, controlos por movimento e opções multijogadores com utilização dos Joy-Con. Katamari Damacy REROLL chega à Nintendo eShop da Nintendo Switch no inverno.
Asmodee Digital: A Asmodee Games, líder no domínio de jogos de mesa, trará para a Nintendo Switch adaptações de jogos de tabuleiro e de cartas, como Carcassonne, The Lord of the Rings: Living Card Game, Pandemic, Munchkin e Catan já a partir de dezembro.

DAEMON X MACHINA: Neste jogo de ação revelado na E3, o mundo e os seus habitantes encontram-se à beira da extinção. Enquanto mercenário, pilotará uma armadura electrizada denominada de “Arsenal” e enfrentará inteligência artificial em fuga. Derrote inimigos e aproprie-se de peças que pode equipar imediatamente ou trazer de volta para a base para forjar novo armamento. Empregue tácticas adicionais alternando entre ataques com projécteis e corpo a corpo ou explore o território a pé para obter vantagem em batalha. DAEMON X MACHINA chega à Nintendo Switch em 2019.

Capcom Beat ’Em Up Bundle: Alguns dos clássicos dos salões de jogos da Capcom, como Final Fight, Captain Commando e Knights of the Round, estarão disponíveis na Nintendo Switch com possibilidade de jogo para quatro participantes ou online. Isto inclui também jogos nunca antes lançados em consolas de uso doméstico, como Armored Warriors e Battle Circuit. Esta colecção chega à Nintendo eShop da Nintendo Switch a 18 de setembro.
Cities: Skylines: O jogo de construções urbanas aclamado pela crítica está agora disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch, o que significa que pode gerir recursos, melhorar a qualidade de vida, estimular empresas e negócios quando, onde e como quiser.

Civilization VI: Este aclamado jogo de estratégia chega à Nintendo Switch no dia 16 de novembro com um modo multijogadores sem fios por LAN para quatro participantes.

Mega Man 11: Mega Man 11 chega à Nintendo Switch no dia 2 de outubro, mas já pode experimentar o jogo gratuitamente com uma demo disponível para download na Nintendo eShop. O jogo será compatível com o amiibo de Mega Man, da série Super Smash Bros., que lhe permitirá receber itens úteis para o jogo.

Versão 4 de Splatoon 2: A partir de hoje, o primeiro conjunto de armas novas da Kensa Collection está disponível para Splatoon 2 como parte da actualização para a versão 4. Estas armas estão ilustradas com apelativos designs de uma cor. Esta actualização trará ainda alterações ao Splatfest. A partir do início de outubro, a versão 4.1 implementará um novo cenário, novos temas e mais conjuntos de armas Kensa Collection, com novas armas secundárias e especiais.

Versão 2.0 de Mario Tennis Aces: Após a instalação de uma actualização gratuita, que será lançada a 19 de setembro, terá acesso a um novo modo de cooperação online neste jogo de desporto recheado de acção, modo esse que lhe permitirá participar em missões de tempo limitado com outros jogadores. Tente atingir objectivos enquanto estas missões estão activas para receber equipamento especial, personagens com cores alternativas e muito mais. Além disso, mantenha-se atento a novas personagens jogáveis, como Birdo, Masquito, Koopa Paratroopa e Petey Piranha.

Diablo III: Eternal Collection: A versão para a Nintendo Switch deste RPG de acção clássico convidá-lo-á a atravessar o Sanctuary, onde aniquilará os exércitos do Inferno e reunirá os despojos numa de sete classes jogáveis. Até quatro pessoas podem aventurar-se em conjunto através do modo multijogadores local ou online. A versão para a Nintendo Switch contém a armadura cosmética Legend of Ganondorf exclusiva, compatibilidade com todas as figuras amiibo actuais e muito mais. Diablo III: Eternal Collection estará disponível a partir de 2 de novembro.
Starlink: Battle for Atlas: Efetue manobras aéreas e derrote a equipa do Wolf na missão Star Fox, exclusiva da versão do jogo para a Nintendo Switch. Starlink: Battle for Atlas chega à Nintendo Switch a 16 de outubro.
Dois RPG a caminho!: Jogue grandes RPG quando, onde e como quiser! The World Ends with You -Final Remix-, da SQUARE ENIX, estará disponível a partir de 12 de outubro e Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country estará disponível para os detentores do Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 2 já a partir de 14 de setembro. Uma versão física independente estará à venda a 21 de setembro.

Warframe: Junte-se a mais de 38 milhões de jogadores para acção ninja espacial em cooperação no jogo de instalação gratuita Warframe, disponível para a Nintendo Switch a partir de 20 de novembro.
Just Dance 2019: Just Dance chega à Nintendo Switch para o convidar a dançar ao som de artistas como Camila Cabello, Bruno Mars e Cardi B. quando, onde e como quiser. Just Dance 2019 estará disponível a 26 de outubro.

EA SPORTS FIFA 19: EA SPORTS FIFA 19 está quase a chegar à Nintendo Switch! Faça o aquecimento e entre em campo para o pontapé de saída a 28 de setembro.

Team Sonic Racing: Team Sonic Racing chega à Nintendo Switch no inverno.

NBA 2K19: Esta aclamada série de simulação de basquetebol já está disponível na Nintendo Switch.

NBA 2K Playgrounds 2: Prepare-se para grandes afundanços nesta sequela do jogo arcade da NBA em NBA 2K Playgrounds 2, disponível para a Nintendo Switch no outono.

LEGO DC Super-Villains: Jogue na pele do The Joker, Harley, Lex Luthor e de outros vilões no novo jogo LEGO DC Super-Villains, disponível para a Nintendo Switch a partir de 19 de outubro.

NINTENDO 3DS

Kirby’s Extra Epic Yarn: O jogo para a Wii Kirby’s Epic Yarn, prepara-se para chegar à Nintendo 3DS. Pode esperar todos os cenários da versão original para a Wii, a par de algumas novidades, como a possibilidade de formar novelos ainda maiores e de convocar vento para obter contas, assim como dois novos modos com as caras conhecidas King Dedede e Meta Knight. Kirby’s Extra Epic Yarn tem lançamento previsto para as consolas Nintendo 3DS em 2019.

Mario and Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey: Um dos jogos mais aclamados da série de RPG Mario & Luigi prepara-se para chegar à Nintendo 3DS. Para além dos gráficos reformulados e da jogabilidade ajustada, haverá uma nova história secundária que acompanhará o Bowser Jr. enquanto este reúne um exército, cria formações, apoia os seus aliados com uma variedade de ataques e espalha o caos (da melhor forma possível!). Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey provará que duas aventuras são melhores do que uma a partir de 25 de janeiro.

Luigi’s Mansion: Dois jogadores, cada um com uma cópia do jogo, podem unir forças para explorarem e capturarem fantasmas em Luigi’s Mansion, uma recriação para a Nintendo 3DS do clássico para a Nintendo GameCube. Esta nova versão do jogo será compatível com amiibo. Se utilizar no jogo um dos quatro amiibo compatíveis, revelará a localização dos Bus, curará o Luigi, quando este falar com o Toad, entre outros bónus. Luigi’s Mansion assombrará as consolas Nintendo 3DS a partir de 19 de outubro.

YO-KAI WATCH BLASTERS: Quer prefira a Red Cat Corps ou a White Dog Squad, YO-KAI WATCH BLASTERS permitir-lhe-á formar uma equipa com amigos através de uma ligação local ou online para participar nas batalhas com mais ação da história da série. Uma atualização gratuita “Moon Rabbit Crew”, disponível a partir de 27 de setembro, implementará novas missões, novas áreas para explorar, novos Yo-kai e novos Big Boss Yo-kai. YO-KAI WATCH BLASTERS: Red Cat Corps e YO-KAI WATCH BLASTERS: White Dog Squad já estão disponíveis na Nintendo Switch.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo