Notícias

Spider-Man foi novamente o jogo mais vendido da semana passada no Reino Unido

Marvel’s Spider-Man manteve a primeira posição na tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido. A segunda semana de vendas do exclusivo PlayStation 4 viu uma queda de 42% face à semana de lançamento, mas mesmo assim, está à beira de ultrapassar as vendas de God of War nesta região.

A semana passada marcou também a chegada de Shadow of the Tomb Raider às lojas, o último capítulo da trilogia de origem da Lara Croft. Na semana de lançamento, o jogo conseguiu ter vendas 25% superiores às de Rise of the Tomb Raider, o que fica abaixo do esperado, pois Rise foi lançado em 2015 em exclusivo para a Xbox One, enquanto que Shadow é um título multiplataforma.

Por sua vez, Rise teve vendas 70% inferiores às de Tomb Raider, jogo lançado em 2013. Esta tabela apenas diz respeito às versões físicas e o formato digital é mais popular agora do que era há cinco anos atrás, mas ainda assim, não é uma primeira semana de vendas fantástica para Rise of the Tomb Raider. Quanto a plataformas, 63% das vendas foram da versão PlayStation 4, enquanto que a versão Xbox One ficou-se pelos 37%.

No último lugar do pódio encontra-se NBA 2K19, outra estreia na tabela. No que toca à divisão por plataformas, 65% das vendas foram da versão PlayStation 4, 33% da versão Xbox One e 2% da versão Switch.

Em baixo segue-se a tabela completa com os 10 jogos mais vendidos da semana passada no Reino Unido, na semana que terminou a 15 de Setembro.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo