Notícias

Spider-Man ultrapassou as vendas totais de Far Cry 5 no Reino Unido

Marvel’s Spider-Man continua a ter uma boa prestação nas vendas e já conseguiu ultrapassar as vendas totais de Far Cry 5 nesta região. Isto é um grande feito, tendo em conta que Far Cry 5 é um título multiplataforma e Marvel’s Spider-Man é um exclusivo PlayStation 4.

Contudo, o jogo da Insomniac Games acabou por perder o primeiro lugar da tabela de vendas e o título de melhor lançamento de 2018. O culpado foi FIFA 19. Sem grandes surpresas, o jogo de futebol da EA conquistou o primeiro lugar e é agora o maior lançamento do ano.

Comparativamente a FIFA 18, FIFA 19 teve uma quebra de 25% nas vendas físicas na semana de lançamento, mas isto poderá significar que a versão digital teve um maior rácio que no ano passado. Os utilizadores nas consolas tiveram descontos na hora de comprar FIFA 19, e pode ser esta a explicação para a quebra nas vendas físicas.

Quanto à divisão por plataformas, a versão PlayStation 4 de FIFA 19 corresponde a 64% das vendas, a versão Xbox One corresponde a 35% e a versão Switch a 1%. As vendas das versões PlayStation 3 e Xbox 360 foram insignificantes.

A fechar o lugar do pódio está Shadow of the Tomb Raider que, com a entrada de FIFA 19 na tabela, caiu do segundo para o terceiro lugar.  Apesar das vendas abaixo do esperado na semana de lançamento, a nova aventura da Lara Croft parece estar a aguentar-se bem.

Em baixo podem ver tabela completa com os 10 jogos mais vendidos da semana passada no Reino Unido.

  1. FIFA 19
  2. Spider-Man
  3. Shadow of the Tomb Raider
  4. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
  5. Grand Theft Auto V
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. The Elder Scrolls Online
  8. NBA 2K18
  9. Valkyria Chronicles IV
  10. Minecraft: Xbox Edition

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo