Notícias

Primeiro DLC para Marvel’s Spider-Man chega na próxima semana

A Insomniac Games anunciou que o primeiro pacote de conteúdos adicionais para Marvel’s Spider-Man será lançado na próxima semana, mais concretamente no dia 23 de Outubro.

Neste DLC, intitulado The Heist, um furto no museu de arte coloca Spider-Man e MJ no caminho de Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat. Além da história, haverá uma nova facção de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e três novos fatos.

Dos três fatos, o destaque vai para o Resilient Suit, um fato original que foi desenhado pelo ilustrador da Marvel Gabriele Dell’Otto. Quanto ao outros dois, um é o fato do Spider-Man do Scarlet Spider 2, e o outro é o fato Spider-UK do Spider-Verse.

Mas antes disso, chega uma actualização. A versão 1.07 será disponibilizada já amanhã e, além das tradicionais correcções de erros, adicionará o modo New Game Plus e um novo nível de dificuldade. Graças a isto, serão adicionados dois novos troféus, um para acabar o NG+ e o outro para acabar o jogo na Ultimate Difficulty.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo