Notícias

FIFA 19 recebe uma nova actualização

FIFA 19 vai receber a segunda actualização, sendo esta a primeira focada mais na jogabilidade. Uma das principais críticas feitas pela comunidade diz respeito à frequência de remates acrobáticos e ao sucesso que se consegue com isto. Esta era uma situação tão frequente que até jogadores com baixa agilidade e baixas estatísticas conseguiam executar estas manobras perfeitamente.

Felizmente, a nova actualização, que já se encontra disponível para PC e que vai chegar em breve às consolas, corrige esta situação. As notas publicadas pela EA referem que se tratava de um erro, pois alguns jogadores executavam remates acrobáticos contextuais sem atingirem os requisitos necessários de agilidade e de atributos.

A actualização também faz melhorias aos guarda-redes. De vez em quando, os guarda-redes não agarravam a bola quando esta estava perto deles, e nem faziam alívios fora da grande área mesmo tendo um adversário por perto. Escusado será dizer que estas situações resultavam em golos sofridos frustrantes.

Mas a actualização inclui muitas outras melhorias a vários modos de jogo, incluindo ao popular FUT. Uma dessas melhorias tem a ver com a indicação da qualidade da ligação, que nem sempre indicava a verdadeira a latência da partida. Podem ver a totalidade das melhorias no site oficial.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo