Notícias

Battlefield 5 recebe modo battle royale em Março de 2019

A DICE revelou que Battlefield 5 vai receber o seu modo battle royale em Março de 2019. Através de uma publicação no site oficial, a produtora disse que Firestorm ficará disponível durante a Primavera de 2019, cerca de quatro meses após o lançamento do jogo. De referir que este modo battle royale está a ser desenvolvido em parceria com a Criterion.

Além disso, a DICE aproveitou a ocasião para revelar os planos para os conteúdos adicionais para Battlefield 5, que fazem parte do serviço Tides of War. Os conteúdos adicionais começam a chegar duas semanas após a chegada do jogo às lojas, com o lançamento do mapa Panzerstorm e a missão single-player The Last Tiger.

Depois, algures entre inícios de Dezembro e Janeiro, a DICE irá adicionar a primeira versão do Practice Range. Trata-se de uma área que irá conter desafios para os jogadores testarem e treinarem vários elementos fundamentais da jogabilidade. Também durante este período, chegará a opção de personalizar os veículos com skins.

Algures entre Janeiro e Março, Battlefield 5 receberá o modo cooperativo Combined Arms e dois modos jogo competitivos, nomeadamente os melhorados Rush e Squad Conquest. E por fim, em Março chega o modo battle royale Firestorm e o mapa da Grécia.

A DICE refere ainda que depois destes capítulos de conteúdos adicionais, irão ser lançadas mais experiências para manter a comunidade activa. Serão dados mais detalhes sobre novos locais, veículos e armas em breve.

Battlefield V será lançado a 20 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo