Notícias

Português classifica-se para a Final Mundial dos FIA Gran Turismo Championships 2018

O português Carlos Salazar conseguiu qualificar-se para a Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018.

Depois de uma competição online, os 30 melhores jogadores da Europa de Gran Turismo, disputaram nos passados dias 19 e 20 de Outubro, a Final Europeia da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018, na Madrid Games Week.

Com milhares de fãs a assistir e depois de uma fantástica prestação, o alemão Mikail Hizal sagrou-se o campeão europeu da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championships 2018. Isto significa que irá agora disputar a Final Mundial, juntamente com os outros 9 classificados que foram apurados em Espanha. Entre estes, está o português Carlos Salazar, que se qualificou com um honroso 6º lugar.

A data e o local exactos da Final Mundial ainda estão por revelar, mas a Sony revela já que esta se irá realizar em Novembro. Para além disto, a companhia revelou ainda que os 10 melhores jogadores europeus de Gran Turismo irão disputar a grande final com os 10 melhores jogadores da Ásia e da Oceania e os 10 melhores jogadores da América.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo