Notícias

Nintendo Switch já ultrapassou as vendas totais da GameCube

Através do seu mais recente relatório financeiro, a Nintendo revelou que a Switch já vendeu 22.86 milhões de unidades. Isto significa que a consola híbrida da Nintendo ultrapassou as vendas totais da GameCube, que foram de 21.74 milhões de unidades.

Durante os seis meses que terminaram no dia 30 de Setembro, foram vendidas 5.07 milhões de consolas Switch, o que representa um aumento de 3.7% face ao ano passado.

No que toca à venda de software, a Nintendo disse que Donkey Kong Country: Tropical Freeze vendeu 1.67 milhões de unidades e Mario Tennis Aces vendeu 2.16 milhões de unidades. Super Mario Odyssey continua a ser o jogo Switch mais vendido, com 12.17 milhões de cópias, seguido de perto por Mario Kart 8 Deluxe com 11.71 milhões e de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com 10.28 milhões.

Por sua vez, a consola portátil 3DS vendeu 1 milhão de unidades no período de seis meses referido anteriormente, o que representa uma quebra de 65% face ao ano anterior. As consolas retro NES Classic e SNES Classic tiveram vendas combinadas de 3.69 milhões de unidades.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo