Notícias

Segundo evento Epic Mercenary de Assassin’s Creed Odyssey também foi cancelado

A Ubisoft anunciou que o segundo evento temporário Epic Mercenary de Assassin’s Creed Odyssey foi cancelado devido a problemas técnicos. A informação foi dada via conta oficial do jogo no Twitter.

Quando a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Odyssey iria ter eventos temporários, explicou que estes iriam ser alternados semanalmente entre contractos Epic Mercenary e Epic Ship. As coisas não começaram bem, pois o primeiro evento Epic Mercenary foi cancelado. Já o primeiro evento Epic Ship correu melhor, nem que seja porque actualmente apareceu no jogo.

A Ubisoft encontra-se a trabalhar numa solução que impede os eventos Epic Mercenary de aparecerem, e na próxima semana, se tudo correr como planeado, chegará o segundo evento Epic Ship.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo