Notícias

Nintendo revela novas informações sobre Super Smash Bros. Ultimate

Tal como prometido, a Nintendo revelou hoje novidades sobre Super Smash Bros. Ultimate. Na mais recente apresentação Nintendo Direct, que acabou há bocado, a companhia divulgou vários novos modos de jogo, lutadores e funcionalidades, assim como informações sobre conteúdos adicionais futuros.

Foram apresentados os novos lutadores Ken e Incineroar, das séries Street Fighter e Pokémon, respectivamente, fechando assim o leque de lutadores disponíveis no lançamento. No total, os fãs poderão contar com um total de 74 personagens, com mais a chegar no futuro sob a forma de conteúdos adicionais. O suporte pós-lançamento irá durar até ao final de Fevereiro de 2020 e também inclui cenários e músicas adicionais. Estes conteúdos adicionais farão parte do Fighters Pass, que poderá ser adquirido por 24,99€.

Além disso, a Nintendo revelou também um incentivo para aqueles que pretendem adquirir a versão digital de Super Smash Bros. Ultimate. Os membros do My Nintendo que efectuarem a pré-reserva do jogo na Nintendo eShop poderão obter o dobro dos pontos de ouro que receberiam normalmente. Esta é uma oferta limitada válida até ao final de domingo, dia 9 de Dezembro.

De referir também que vão existir novos amiibo. Todos os novos lutadores novos de Super Smash Bros. Ultimate, incluindo os dos conteúdos adicionais, terão a sua própria figura amiibo. O período de lançamentos das novas figuras será o seguinte:

  • Inkling, Ridley e Wolf – 7 de Dezembro de 2018
  • King K. Rool, Ice Climbers e Planta Piranha – 15 de Fevereiro de 2019
  • Isabelle, Pichu, Ken, Jovem Link, Daisy – 2019

Se não viram esta apresentação Nintendo Direct, podem vê-la em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo