Notícias

FIFA 19 recebe mais uma actualização

A EA lançou mais uma actualização para FIFA 19 que visa fazer alterações significativas à jogabilidade. A actualização já se encontra disponível para a versão PC e está prevista chegar às consolas na próxima semana.

Uma das principais alterações está relacionada com o uso de finesse shots, que quase todos concordavam que estavam excessivamente fortes. O objectivo é reduzir a eficácia dos finesse shots ao primeiro toque ou, como a comunidade lhes chama, 180º no-scope finesse shot. Estes remates passarão a ter maior margem para erro, resultando em menor apontaria, velocidade e rotação do esférico.

A defesa também foi outro ponto focado pela actualização. Agora, quando o jogador que tem a bola vai executar um remata, recebe menos pressão dos defesas adversários quando estes vêm pelas costas. Contudo, se os defesas aparecem à sua frente, o jogador que vai rematar sofre um maior impacto da pressão defensiva.

A actualização também inclui muitas outras melhorias e alterações, incluindo aos guarda-redes. E há que também mencionar as novas caras que alguns jogadores receberam como, por exemplo, Gareth Bale, Diego Costa, Son Heung-min e Presnel Kimpembe.

A lista com todas as alterações e novidades pode ser vista no site oficial da EA, através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo