Notícias

Crackdown 3 tem uma nova data de lançamento

Durante a E3 2018, Crackdown 3 chegou a ter uma data de lançamento. Essa data era dia 22 de Fevereiro de 2019, mesmo dia em que Days Gone, Anthem e Metro: Exodus chegariam as lojas. Days Gone foi recentemente adiado, mas os outros mantiveram essa data. Contudo, todas as menções do dia 22 de Fevereiro rapidamente desapareceram dos materiais promocionais de Crackdown 3.

Mas agora, a Microsoft revelou a data de lançamento definitiva deste jogo. Crackdown 3 será lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019, uma semana mais cedo do que o planeado anteriormente e, talvez mais importante, uma semana antes de Anthem e Metro: Exodus. Sendo um exclusivo first-party da Microsoft, Crackdown 3 estará disponível no Xbox Game Pass logo no dia de lançamento e será um título Xbox Play Anywhere.

De referir que Crackdown 3 terá um modo multijogador, chamado Wrecking Zone. Este modo colocará duas equipas de cinco jogadores uma contra a outra em arenas que podem ser completamente destruídas, cujo objectivo é destruir a torre do inimigo. Este modo contará com o serviço de computação Azure da Microsoft para ajudar a calcular toda a destruição das arenas. Em baixo seguem-se os dois novos trailer de Crackdown 3, sendo um deles dedicado ao Wrecking Zone.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo