Notícias

EA Sports lança mais uma actualização para FIFA 19

Através do site oficial, EA Sports detalhou o conteúdo da nova actualização para FIFA 19. Esta actualização já se encontra disponível para PC e, se mantiver o padrão das actualizações anteriores, deverá chegar às consolas na próxima semana, depois da Weekend League.

Esta nova actualização é dirigida a um dos pontos mais criticados deste FIFA 19, mais concretamente, a eficácia da defesa controlada pela IA. Foram feitas alterações para que os jogadores controlados pela IA tenham um menor raio de acção e sejam menos eficazes a defender.

Além disso, também foram feitas algumas alterações para tornar os cortes manuais mais eficazes. O que acontece actualmente é que os cortes manuais bem executados geralmente resultam em ressaltos e em o avançado continuar na posse da bola. Com a actualização, os cortes bem executados aumentarão a distância da viagem da bola, o que em teoria deverá significar que o jogador que sofreu o corte perderá mais vezes a posse da bola.

Outra novidade relevante a salientar é a alteração do impacto da fadiga quando é usada a opção “Constant Pressure” no Game Plan ou quando “Team Press” é activado durante uma partida. O intuito é penalizar quem utiliza estas duas opções durante os 90 minutos da partida, ao invés de utilizar de forma ponderada e táctica. Por sua vez, as opções “Pressure On Heavy Touch” e “Pressure After Possession Loss” também terão maior impacto negativo na stamina dos jogadores, mas não tanto como as anteriores opções mencionadas.

FIFA 19 tem passado por umas semanas complicadas. Para além dos Squad Building Challenges pouco recompensadores, do mercado de Icons super inflacionado, lag excessivo durante as partidas e problemas de conectividade durante as duas últimas edições da Weekend League, a jogabilidade dentro de campo também tem estado debaixo de fogo cerrado. Esta nova actualização será um passo na direcção certa, ou pelo menos é o que a comunidade espera.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo