Notícias

Lisboa Games Week foi visitado por mais de 60.000 pessoas

A quinta edição do Lisboa Games Week já terminou e, tal como nas edições anteriores, voltou a ser um sucesso. O evento, que decorreu entre os dias 15 e 18 de Novembro, foi visitado por mais de 60.000 pessoas que quiseram experimentar as principais novidades e alguns dos próximos lançamentos.

O Lisboa Games Week, co-organizado pela FIL e E2Tech, é um evento que faz parte do calendário de feiras internacionais do sector, e tem sido obrigatório para as marcas, editoras e produtoras apresentarem os seus projectos.  Este foi o primeiro ano em que os três fabricantes de consolas, nomeadamente, Sony, Nintendo e Microsoft, apostaram de igual forma no evento. A PlayStation voltou a aumentar o seu espaço, ocupando agora 2.300 m2, e a Nintendo triplicou a sua área face a edições anteriores.

No final, esta edição contou com a representação de mais de 300 entidades e marcas em dois pavilhões da FIL e um grande auditório, num total de mais de 25.000 m2 de recinto dedicado ao evento. Apresentações e demonstrações, competições, network profissional e formação para escolas marcaram a edição de 2018 do Lisboa Games Week.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo