Notícias

Versão PS4 de Path of Exile foi adiada

A versão PlayStation de Path of Exile foi adiada para o início de Fevereiro de 2019. Originalmente, o action RPG estava planeado chegar à consola da Sony no dia 7 de Dezembro, mas sofreu um adiamento devido a questões relacionadas com a certificação.

Numa publicação feita no site oficial de Path of Exile, a produtora Grinding Gear Games explicou a situação e pediu desculpas pelo adiamento.

Nós subvalorizámos a quantidade de trabalho que seria necessário para terminar o processo de certificação durante o período muito movimentado do Natal. Embora tenhamos esperança que tudo esteja pronto em Janeiro, sentimo-nos muito mais confortáveis em dar o início de Fevereiro como janela de lançamento. Isto também nos dará mais tempo para trabalhar na performance do jogo, que achamos que poderia ser melhorada antes do lançamento.

Para quem não está muito familiarizado com este título, Path of Exile é um action RPG free-to-play semelhante a Diablo. O jogo foi lançado em 2013 para PC e chegou em Agosto de 2017 à Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo