Notícias

Bungie deixa parceria com a Activision

Após oito anos de parceria, a Bungie e a Activision vão divorciar-se, o que levará a franquia Destiny a ficar sob total controlo da Bungie.

“Nós desfrutámos de uma jornada de oito anos bem sucedida e queremos agradecer à Activision pela sua parceria no Destiny”, escreveu a Bungie no seu site oficial. “Olhando para a frente, estamos entusiasmados em anunciar planos para que a Activision transfira os direitos de publicação do Destiny para a Bungie. Com a nossa notável comunidade, estamos preparados para publicar por conta própria, enquanto a Activision aumenta o seu foco nas suas próprias propriedades intelectuais.”

Isto acontece depois de anos de alguma tensão entre ambas as companhias, algo que já vem ainda antes do lançamento do primeiro Destiny. O título foi lançado em Setembro de 2014 e teve um percurso algo atribulado ao longo de actualizações e expansões. O lançamento de Destiny: The Taken King foi sem dúvida uma das melhores alturas de Destiny. Por sua vez, Destiny 2 também teve um lançamento atribulado, por razões diferentes, mas Destiny 2: Forsaken foi muito bem aceite pelos fãs.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo