Notícias

PlayStation Now vai chegar em breve a Portugal

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que o serviço de subscrição PlayStation Now será lançado em novos territórios da Europa, numa data que será anunciada brevemente.

Os jogadores em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia terão acesso em breve ao PS Now e poderão desfrutar de mais de 600 jogos PS4, PS3 e PS2. Este serviço de subscrição permitirá jogar via streaming títulos PS4, PS3 ou PS2 numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, será possível transferir jogos PS4 e PS2 para a consola PS4, para se poder jogar offline com uma resolução totalmente nativa.

Será lançada uma beta pública no início de Fevereiro, que permitirá aos utilizadores da PS4 experimentar o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Caso tenham interesse, podem efectuar a inscrição no site de registo da beta para se habilitarem a participar.

O PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, incluindo jogos de corridas, beat ‘em ups, shooters, indies e RPG’s. Existe uma enorme selecção de grandes êxitos AAA e diversos exclusivos PlayStation, com novo conteúdo a ser adicionado regularmente.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo