Notícias

Raidou regressa em Dead or Alive 6

A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram que Raidou irá fazer o seu regresso em Dead or Alive 6. O ninja sinistro foi dado como morto durante uma explosão após o primeiro torneio Dead or Alive, mas o seu corpo foi secretamente recuperado e usado para fazer experiências com a biotecnologia da DOATEC.

Raidou, anteriormente conhecido como o ninja mais maléfico e perigoso do universo Dead or Alive, regressa graças ao poder da ciência, e o seu leque de golpes é mais brutal que nunca. Utilizando Mugen Tenshin Ninjutsu como base, Raidou apresenta um estilo de luta focado em força.

Além disso, também foram detalhados pela primeira vez dois novos modos de jogo: Quest e Training. No viciante DOA Quest, os jogadores terão de terminar variados desafios durante os combates, para completar cada uma das quests individuais. Completar as missões dará como recompensa Player Points, que serão usados para desbloquear vários itens cosméticos. DOA Quest é desenhado para os jogadores aprenderem e memorizar os diferentes sistemas de combate e técnicas.

Após aprenderem o essencial no DOA Quest, os jogadores poderão expandir os seus conhecimentos no Training Mode. Aqui, os jogadores irão aprender todos os aspectos do sistema de combate de Dead or Alive através do uso do Free Training, Tutorial, Command Training e Combo Challenge

Dead or Alive 6 deverá ser publicado no dia 1 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo