Notícias

Top Reino Unido: Kingdom Hearts 3 no 1º lugar

Kingdom Hearts 3, que foi lançado na passada terça-feira para a PS4 e Xbox One, conquistou o primeiro lugar na tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido. Esta foi a primeira vez que um título desta franquia conquistou o topo da tabela e é o lançamento com maior sucesso de sempre da série neste território.

As vendas de Kingdom Hearts 3 mais que duplicaram face a Kingdom Hearts 2, quando este foi publicado na PS2 há 13 anos atrás. E é definitivamente mais popular que os spin-offs e as versões remix lançadas desde então. Além disso, há que ter em conta o facto de as vendas digitais não contarem para esta tabela, o que deixa antever que a performance de Kingdom Hearts 3 seja ainda mais forte. Sem grande surpresa, a versão PS4 foi a mais vendida, contabilizando 82% das vendas, enquanto a versão Xbox One ficou com 18%.

Resident Evil 2, que na semana passada estava em primeiro lugar, caiu esta semana para o segundo lugar da tabela. O último lugar do pódio é ocupado por Red Dead Redemption 2, que na semana passada estava no segundo lugar

Em baixo, segue a lista com os 10 jogos mais vendidos da semana passada no Reino Unido:

  1. Kingdom Hearts III
  2. Resident Evil 2
  3. Red Dead Redemption 2
  4. FIFA 19
  5. Call of Duty: Black Ops 4
  6. New Super Mario Bros U
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Super Smash Bros Ultimate
  9. Grand Theft Auto V
  10. Spyro Reignited Trilogy

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo