Notícias

Diablo 1 chega ao GOG

GOG e Blizzard uniram-se para trazer o primeiro Diablo de volta. Pela primeira vez, Diablo 1 encontra-se disponível digitalmente, podendo ser adquirido via GOG por 9€.

Esta versão GOG de Diablo 1 inclui duas variantes. A primeira é a versão clássica de 1996, apenas com uns ajuste para garantir que o jogo renderiza sempre com o aspecto original 4:3, independentemente do tamanho do display. Esta variante tem suporte para o Battle.net, significando que está disponível o modo multiplayer.

A segunda variante, chamada “DX”, adiciona várias opções gráficas, incluindo suporte para uma variedade de resoluções e taxas de actualização, uma opção “Borderless Window”, suporte para V-sync, alterações de gama, um par de filtros visuais e anti-aliasing que pode ir até 8x MSAA. Esta variante não suporta multiplayer

As notícias não se ficam por aqui. A parceria entre estas duas empresas levará a que Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft 2 também sejam lançados no GOG, pese embora não exista por agora uma data de lançamento.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo