Notícias

PlayStation Now já está disponível em Portugal

A Sony anunciou hoje que o PlayStation Now já se encontra disponível em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia, o que significa que os jogadores destes países já podem desfrutar do acesso a mais de 600 jogos das PS4, PS3 e PS2.

Este serviço de subscrição permite aos utilizadores jogarem via streaming títulos PS4, PS3 ou PS2 numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, podem transferir jogos PS4 e PS2 para a sua consola para jogarem offline com uma resolução totalmente nativa.

O catálogo de jogos do PS Now oferece uma grande diversidade de títulos, como o Mortal Kombat X, For Honor e Dirt 4, alguns dos melhores exclusivos da PlayStation, como Bloodborne, The Last of Us e God of War III Remastered, e ainda experiências orientadas para a família, como LEGO Batman 3: Beyond Gotham, Ratchet & Clank: All 4 One e Sonic Generations.

A subscrição deste serviço custa 14,99€ por um mês ou 99,99€ por ano. De referir que o PS Now também oferece um período experimental gratuito de 7 dias para novos utilizadores que se registem através da aplicação do PS Now, do site PlayStation.com ou na PlayStation Store.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo