Notícias

Halo: The Master Chief Collection anunciado para PC

Grandes notícias para os fãs de Halo. Após uma série de rumores, eis que a Microsoft confirmou finalmente que Halo: The Master Chief Collection vai ser lançado este ano para PC. E se não são adeptos da Windows Store, ficam a saber que também vão poder adquirir esta compilação através do Steam.

Além disso, Halo: Reach, o último título Halo desenvolvido pela Bungie, vai ser adicionado a The Master Chief Collection. Na Xbox One, o jogo irá correr a 60 fps, como seria de esperar, e em 4K/HDR em hardware compatível.

O modo multiplayer de Halo: Reach, que inclui o Forge e o Theater, será adicionado a todos aqueles que tenham a colecção na Xbox One, mas a campanha e o modo Firefight serão DLC’s pagos. Contudo, os subscritores do Xbox Game Pass terão acesso à totalidade de Halo: Reach como parte da sua subscrição.

No PC, as coisas vão funcionar de forma diferente. Nesta plataforma, a chegada de Halo: The Master Chief Collection irá acontecer por etapas, com os jogos a serem lançados um de cada vez e por ordem cronológica. O primeiro jogo a ser lançado será Halo: Reach (campanha, multiplayer e Firefight), com o resto dos jogos a chegarem por ordem cronológica, ou seja, Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e por fim Halo 4. Cada jogo estará disponível individualmente para compra.

Visitem o nosso fórum!

Close
Close