Notícias

A próxima actualização para No Man’s Sky vai chamar-se Beyond

A Hello Games anunciou que a próxima actualização para No Man’s Sky irá chamar-se Beyond. Esta actualização, que será disponibilizada gratuitamente algures durante o Verão, inclui uma nova componente multijogador online.

Esta actualização é descrita como sendo o “capítulo mais ambicioso até à data”. No inicio, isto estava planeado para ser lançado em três actualizações separadas, mas a produtora decidiu combinar tudo numa única grande actualização

A Hello Games não revelou ainda muitos detalhes, mas deu uma descrição geral de um dos componentes, chamado No Man’s Sky Online. De acordo com a produtora, isto irá introduzir uma “radical nova experiência social e multijogador, que permitirá aos jogadores em qualquer ponto do universo encontrarem outros jogadores e jogarem juntos”. Não é bem claro como isto funcionará em termos práticos, mas utiliza como fundação as funcionalidades online introduzidas na actualização Next lançada no ano passado.

O estúdio diz que No Man’s Sky Online terá “vários elementos online reconhecíveis” de forma a unir os jogadores como nunca antes. No entanto, salienta que não considera isto como sendo um MMO, e que as novas funcionalidades não necessitarão de uma subscrição, não terão microtransacções e serão gratuitas para todos os jogadores que tenham o jogo.

Visitem o nosso fórum!

Close
Close