Notícias

Devil May Cry 5 já vendeu mais de 2 milhões de unidades

Devil May Cry 5 foi lançado no passado dia 8 de Março e rapidamente conquistou os fãs e a crítica especializada. Tanto assim é que a Capcom revelou na Game Developers Conference 2019 que o jogo já vendeu mais de 2 milhões de unidades.

Para colocar as coisas em perspectiva, Devil May Cry 4, que foi lançado há 11 anos atrás, demorou cerca de um mês a atingir esta mesma marca, encontrando-se actualmente nos três milhões de cópias vendidas. Devil May Cry 5 está muito próximo de ultrapassar as vendas totais do seu antecessor.

Mas apesar de muitos fãs da série quererem esquecer a sua existência, existiu um outro Devil May Cry pelo meio. Falo claro de DmC: Devil May Cry, título desenvolvido pela Ninja Theory. O jogo vai lançado originalmente em 2013, e no seu primeiro ano nas lojas, só conseguiu vender 1.2 milhões de unidades. Dizendo as coisas de outra forma, Devil May Cry 5 vendeu mais em duas semanas que DmC: Devil May Cry no seu primeiro ano.

Como dito mais em cima, Devil May Cry 5 foi lançado a 8 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo