Notícias

Kotal Kahn vai estar presente em Mortal Kombat 11

Kotal Kahn pode ainda não ser tão famoso como Shao Kahn, mas sendo o actual Emperor of Outworld, seria expectável que estivesse presente em Mortal Kombat 11, coisa que se veio a confirmar

No mais recente livestream, que pode ser vista neste link, a produtora NetherRealm mostrou em mais detalhe os seus movimentos e algumas das suas novas habilidades.

Em qualquer dos casos, o trailer em baixo faz um apanhado daquilo que Kotal Kahn vai ser capaz de fazer no novo capítulo da série Mortal Kombat.

Noutra nota, a beta de Mortal Kombat 11 vai ter início no próximo dia 27 de Março. Esta beta vai estar disponível para todos aqueles que fizeram a pré-reserva do jogo e vai durar cinco dias.

Em termos de personagens, vão estar presentes Baraka, Skarlet e Scorpion, lutadores que estiveram disponíveis no recente stress test, mas agora vão ser acompanhados por mais duas personagens, nomeadamente Jade e Kabal.

A beta vai incluir um modo versus online e o Klassic Tower, que é o Arcade Mode normal. Além disso, também dará para ver como funciona o sistema de personalização e criar variações únicas dos lutadores.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo