Notícias

Borderlands 1 vai receber uma versão remasterizada

Como parte da sua apresentação na PAX East, a Gearbox confirmou que o primeiro Borderlands vai ter direito a uma versão remasterizada para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Esta versão, intitulada Borderlands: Game of the Year Edition, será lançada já no próximo dia 3 de Abril, e é descrita pela produtora como sendo a versão definitiva do looter shooter lançado originalmente em 2009.

Borderlands: Game of the Year Edition inclui o jogo base, todo o conteúdo adicional lançado para o jogo, e ainda introduz novas armas, várias melhorias na jogabilidade, melhorias ao sistema de inventário e, sem surpresa, melhorias gráficas com suporte para 4K. De referir que os jogadores que tiveram o original no PC, via Steam, terão acesso gratuito à versão remasterizada.

Adicionalmente, e também no dia 3 de Abril, será lançado um pacote de texturas Ultra HD para Borderlands: The Handsome Collection, a compilação que inclui os títulos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

Este pacote de texturas Ultra HD, que será disponibilizado de forma gratuita, adicionará suporte para 4K na PlayStation 4 Pro e Xbox One X, e também chegará a Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel no PC.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo