Notícias

Codemasters anuncia F1 2019

A Codemasters anunciou F1 2019, o jogo oficial da nova temporada da Formula 1. E ao contrário do que tem acontecido com as entradas anteriores, F1 2019 vai ser lançado mais cedo na época. O jogo vai ser disponibilizado no fim de semana do Grande Prémio da Áustria, mais concretamente no dia 28 de Junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

F1 2019 encontra-se em desenvolvimento há quase dois anos, razão pela qual o título chega mais cedo na temporada, mas apesar disso, este será o título mais ambicioso da franquia até à data. Uma das novidades é a introdução de personalização.

A Codemasters trabalhou em parceria com Ross Brawn e Pat Symonds, sempre sob o olhar atento da equipa técnica da Formula 1, para criar um carro original que respeita as regulações da temporada de 2019. O carro estará disponível no modo multijogador e irá oferecer uma variedade de pinturas de corrida.

O estúdio refere também que os carros oficiais da temporada de 2019 da Formula 1 contam com materiais de marketing iniciais, mas que isso será actualizado para os materiais de marketing finais a tempo do lançamento em Junho.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo