Notícias

Dreams terá acesso antecipado a partir de 16 de Abril

A Sony anunciou que Dreams, o novo projecto da Media Molecule, terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de Abril. Este título exclusivo PlayStation 4, que chegará inicialmente aos EUA, Canadá e a todos os territórios europeus, estará disponível na PlayStation Store com o preço de 29,99€.

O acesso antecipado de Dreams não terá tudo o que estará disponível na versão final do jogo, mas os jogadores terão acesso a todas as ferramentas que são utilizadas pela Media Molecule para criar conteúdos, a todos os seus tutoriais interactivos e jogos arcade, templates e conteúdos adicionais criados pelo estúdio.

Terão ainda acesso a tudo aquilo que foi criado durante a Beta de Dreams, e também a oportunidade de experimentar novos elementos e conteúdos à medida que estes forem sendo adicionados. Quem optar por comprar este acesso antecipado terá direito à versão completa de Dreams, quando esta for lançada. Neste caso, as criações feitas durante o período de acesso antecipado permanecerão depois na versão completa do jogo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo