Notícias

PES 2019 recebe hoje o Data Pack 5.0

PES 2019 recebe hoje a actualização do Data Pack 5.0, que inclui os últimos equipamentos da Argentina e Colômbia, bem como o uniforme da nova temporada da Chinese Football Association Super League.

Além disso, como forma de aumentar mais a autenticidade e realismo do jogo, foram actualizadas mais de 60 caras de jogadores de todo o mundo, incluindo jogadores dos clubes parceiros e da selecção do Japão.

Em suma, podem contar com as seguintes novidades:

Actualização dos equipamentos: Mais de 50 equipamentos de equipas foram actualizados, incluindo Argentina, Colômbia, Palmeiras e Corinthians, e ainda, como as suas temporadas começam agora, os equipamentos da CFA Super League e da Liga Tailandesa.

Actualizações da Nova Temporada: Actualização dos dados dos jogadores e emblemas dos clubes de todas as equipas da CFA Super League e da Liga Tailandesa para reflectir a época 2019. A nova bola oficial da CFA Super League também foi acrescentada.

Actualização das caras dos jogadores: Mais de 60 actualizações de caras dos jogadores de ligas e clubes de todo o mundo, incluindo os clubes parceiros de PES como o FC Barcelona e o Inter de Milão bem como as estrelas da selecção do Japão.

Actualização dos fundos de entrevistas: O desenho do fundo de entrevistas do Corinthians e Palmeiras foi actualizado.

Acrescentadas novas fotos de perfil para os jogadores: Foram acrescentadas várias fotos novas que se podem ver enquanto configuras as formações ou verificas as estatísticas dos jogadores durante o jogo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo