Notícias

The Division 2 recebe amanhã o primeiro conteúdo pós-lançamento

A Ubisoft revelou aquilo que os jogadores poderão esperar do primeiro conteúdo pós-lançamento para The Division 2, o looter shooter online desenvolvido pela Massive.

Com o título Invasion: Battle for D.C., esta actualização desbloqueia o stronghold Tidal Basin, que vai levar os jogadores a invadir a base de operações da facção Black Tusk. Após conquistado este desafio, o World Tier 5 fica disponível , assim como a possibilidade de encontrar equipamento com gear score até 500.

Após chegarem ao World Tier 5, os jogadores terão de enfrentar invasões semanais, pois a facção Black Tusk irá tomar o controlo de algumas missões da campanha e de alguns strongholds. Estas actividades serão desafiantes, mas darão maiores recompensas. Além disso, também será adicionado um novo nível de dificuldade para aqueles que procuram ainda mais desafios.

A nível de loot, os jogadores poderão ir à procura de duas novas armas exóticas, chamadas Pestilence e Nemesis, e também dos primeiros três gear sets: True Patriot, Hardwired and Ongoing Directive.

Além disso, será adicionado um evento, que permitirá aos jogadores coleccionar fatos inspirados nas facções inimigas, e também outros cosméticos, como máscaras e pinturas para as armas. De referir que o modo PVP vai ter direito a um novo mapa chamado Fort McNair.

E no dia 25 de Abril chega a Operation Dark Hours, a primeira raid para The Division 2, que levará oito jogadores a enfrentarem os maiores desafios até à data. Esta actividade testará as habilidades e o trabalho de equipa dos jogadores.

Por fim, numa data ainda por revelar, irá chegar uma outra actualização que adicionará uma nova Specialization, cuja arma é uma minigun.

The Division 2 foi lançado no dia 15 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One, tendo sido melhor recebido pelos fãs que o primeiro títulos. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo