Notícias

Respawn apresenta Star Wars Jedi: Fallen Order

Por alturas da E3 2018, a Respawn Entertainment anunciou, de forma muito discreta, que estava a trabalhar num título baseado no universo Star Wars, chamado Star Wars Jedi: Fallen Order. Hoje, a produtora revelou hoje detalhes sobre este projecto.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo single-player na terceira pessoa, focado na narrativa, em que os eventos decorrem após o filme Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith. Ao contrário de Titanfall e Apex Legends, que utilizaram uma versão bastante modificada do Source Engine, Fallen Order utiliza o Unreal Engine 4.

Stig Asmussen, que foi o director de God of War 3, é agora o director de Fallen Order, e Jason de Heras, que foi um dos principais responsáveis do combate de God of War 3 e God of War Ascencion, está encarregue do combate deste novo título Star Wars. Além disso, Chris Avellone, cujos trabalhos anteriores incluem KOTOR 2, Fallout 2 e Fallout: New Vegas, escreveu alguma da história e guiões de Fallen Order. Importa referir também que este jogo será canon do universo Star Wars.

Por fim, e algo que os fãs irão gostar de saber após tudo o que aconteceu com Star Wars Battlefront 2, não haverão microtransacções nem loot boxes em Fallen Order e não serão adicionadas pós-lançamento.

Star Wars Jedi: Fallen Order será publicado no dia 15 de Novembro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em baixo segue o trailer revelado hoje.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo