Notícias

Assassin’s Creed Unity está gratuito no PC

No seguimento do incêndio da passada segunda-feira que causou um dano extensivo à Catedral de Notre-Dame, a Ubisoft anunciou hoje que vai doar 500,000€ para a reconstrução e restauração daquele que é o monumento histórico mais visitado da Europa.

“Nós estamos solidários com os nosso companheiros parisienses e com todos aqueles em redor do mundo comovidos pela devastação que o fogo causou”, disse a Ubisoft através de uma publicação no seu blog oficial. “Notre-Dame é uma parte integral de Paris, uma cidade à qual estamos profundamente conectados. Ver o monumento em perigo desta forma afectou-nos a todos.”

E como um gesto adicional, a Ubisoft está a oferecer sem quaisquer custos adicionais o Asassin’s Creed Unity para PC, título cujos eventos decorrem em Paris, durante a Revolução Francesa. O objectivo da companhia é “proporcionar a todos a oportunidade de apreciar a sua homenagem virtual a esta peça monumental de arquitectura.”

Os jogadores interessados apenas precisam de aceder ao Uplay, através deste link, e adicionar o jogo à sua biblioteca digital. Esta oferta já se encontra disponível e vai durar até às 08h00 do dia 25 de Abril.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo