Notícias

Days Gone receberá conteúdos adicionais em Junho

Days Gone, o exclusivo PlayStation 4 desenvolvido pela Bend Studio, chega hoje às lojas nacionais, mas os fãs já podem contar com algumas novidades no horizonte. A Sony anunciou que o título irá receber conteúdos adicionais gratuitos em Junho.

O jogo base tem o modo Fácil, Normal e Difícil, de forma a que todos os jogadores de todos os níveis consigam ter uma experiência a seu gosto. Mas em Junho, os jogadores que quiserem um desafio extra, poderão experimentar o modo Sobrevivência, que certamente meterá à prova até os fãs mais veteranos. Este modo não permitirá o uso de funcionalidades como o Fast Travel ou o Survival Vision, e serão removidos todos os mapas e indicadores da interface durante o jogo.

Além disso, também a partir de Junho, será lançado um novo desafio todas as semanas relacionado com a mota do protagonista, com uma horda de Freakers ou com o combate. Estes desafios terão um papel importante em Days Gone, já que os objectivos cumpridos darão aos jogadores a oportunidade de obter objectos e recompensas adicionais. Por fim, superar o modo Sobrevivência e todos os seus desafios permitirá aos jogadores ganharem novos Troféus e novas skins para a mota.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo