Notícias

Ubisoft revela Ghost Recon Breakpoint

Tal como prometido há uns dias atrás, a Ubisoft anunciou hoje uma nova entrada na série Ghost Recon, de seu nome Ghost Recon Breakpoint.

Ghost Recon Breakpoint é uma evolução de Wildlands, que teve bastante sucesso, e tem como palco de fundo uma ilha no meio do Pacífico, chamada Aurora. Contudo, não esperem que este seja um destino de férias, pois a ilha foi transformada numa base militar e é a base de operações da Skell Tech, companhia que produz drones autónomos mortais.

Ghost Recon Breakpoint poderá ser jogado a solo ou em modo cooperativo, permitindo que até 4 jogadores se juntem para completarem os desafios. A ilha oferece vários tipos de terreno, como florestas, montanhas e vulcões, o que obrigará os jogadores a terem atenção a lesões a ao nível de fadiga.

Sem surpresa, o jogo adicionará um novo leque de armamento e de acessórios às opções já familiares aos jogadores de Wildlands. Além disso, os jogadores também poderão esperar uma IA melhorada, uma nova variedade de inimigos, um modo PVP, e um sistema de progressão único que engloba todos os modos de jogo.

Ghost Recon Breakpoint será publicado no próximo dia 4 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em baixo, podem ver o vídeo de apresentação e uma demonstração da jogabilidade.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo