Notícias

Janemba deverá ser a próxima personagem DLC para Dragon Ball FighterZ

Parece que a próxima personagem adicional para Dragon Ball FighterZ foi acidentalmente revelada. Isto aconteceu no mais recente episódio da série “This Week on Xbox”, onde Larry “Major Nelson” Hyrb mencionou que o Goku (GT) e skins do Janemba já estavam disponíveis para o jogo de luta da Arc System Works.

Esta é a primeira vez que é mencionado Janemba em Dragon Ball FighterZ, pese embora a palavra “skins” seja um pouco confusa. Em qualquer dos casos, a mais recente actualização não parece ter qualquer referência a Janemba que possa servir de explicação para este nome ter surgido durante o episódio (a partir do minuto 3:10).

A descrição do vídeo foi entretanto actualizada com a clarificação de que “o mais recente pacote de conteúdos inclui o Goku GT (personagem jogável), um novo Lobby Avatar e um novo Z Stamp.” Este erro deixa antever que a próxima personagem adicional poderá mesmo ser Janemba.

Para os mais distraídos, Janemba é o antagonista do filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn e a incorporação do mal puro. Ele é um poderoso demónio que, na sua forma inicial, é um monstro gigante amarelo, mas que na sua forma final tem dimensões normais e distingue-se com as cores púrpura e vermelho.

Falta um mês para a E3 2019, como tal, é possível que esta personagem seja oficialmente revelada por essa altura, juntamente com um trailer de jogabilidade.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo