Notícias

PlayStation vai estar presente no Iberanime 2019

A PlayStation anunciou que vai estar presente no Iberanime 2019, que se realiza nos próximos dias 18 e 19 de Maio na FIL, em Lisboa. Blood & Truth e Everybody’s Golf VR, com datas de lançamento previstas para os dias 29 e 22 de maio, respectivamente, serão dois dos títulos que estarão em destaque no evento, já que os visitantes os vão poder experimentar antes do seu lançamento.

Os visitantes do Iberanime 2019 vão ainda poder experimentar outros jogos da PlayStation 4 e do PlayStation VR, como é o caso do recém-lançado Days Gone, dos aclamados God of War e Marvel’s Spider-Man ou da experiência de realidade virtual ASTRO BOT Rescue Mission. Além disto, terão ainda a oportunidade de jogar outros exclusivos PlayStation 4 como Shadow of the Colossus, Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human, Gran Turismo Sport e Knack 2.

No espaço PlayStation, os visitantes do Iberanime 2019 poderão ainda experimentar Mortal Kombat 11, o mais recente título de luta da NetherRealm, que chegou ao mercado no passado dia 23 de Abril.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo