Notícias

The Last of Us Part 2 encontra-se em fases finais de desenvolvimento

The Last of Us Part 2 é um dos jogos mais esperados para a PlayStation 4, e como tal, não é de estranhar que de tempos a tempos surgem rumores ou pequenas informações.

Ao que parece, a Naughty Dog prepara-se para um último esforço na produção de The Last of Us Part 2. Embora a Sony não tenha dado grandes informações sobre o jogo desde a demo apresentada no ano passado na E3, alguns membros da produtora têm deixado a indicação de que o jogo encontra-se em fases finais de desenvolvimento.

Neil Druckmann, o director do projecto, confirmou recentemente que a última cena do jogo tinha terminado, e agora, Anthony Newman, que é o co-director, disse que a equipa está a “terminar” o jogo.

Newman publicou um tweet com uma lista de vagas de trabalho na Naughty Dog, algumas delas temporárias, que têm o intuito de ajudar a produtora neste último esforço. Embora o estúdio não tenha dito até agora se o jogo irá ou não sair este ano, é seguro assumir que o projecto entrou numa fase crítica no desenvolvimento.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo