Notícias

Vendas do The Division 2 nas consolas ficaram aquém do esperado

Através do seu mais recente relatório financeiro, a Ubisoft revelou que The Division 2 foi o seu lançamento mais forte no quarto trimestre. Contudo, as vendas nas consolas ficaram aquém da expectativa, enquanto que a versão PC ficou em linha com as vendas do primeiro The Division.

Frederick Duguet, director financeiro da Ubisoft, disse que a queda nas vendas foi “em grande parte devido a um ambiente mais competitivo que o esperado”. Ainda assim, o jogo ultrapassou a expectativa na venda do Season Pass, apesar dos conteúdos adicionais serem gratuitos, e Duguet espera que o título ganhe mais tracção ao longo do tempo.

Embora as vendas totais no PC tenham-se mantido, a companhia salientou que as vendas do jogo na Uplay foram 10 vezes superiores às do título original. Este foi o resultado da decisão da Ubisoft em ter trocado o Steam pela Epic Games Store. Isto levou a um aumento de tráfego na loja da Ubisoft, o que é um ganho para a companhia, pois arrecada 100% das receitas.

The Division 2 foi lançado no passado dia 15 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Podem ler a nossa análise a este looter shooter neste link.

Visitem o nosso fórum!

Close
Close