Notícias

Death Stranding já tem uma data de lançamento

Talvez para surpresa de muitos, Death Stranding será lançado ainda este ano. O muito esperado título da autoria de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, será lançado no próximo dia 8 de Novembro para a PlayStation 4.

Death Stranding foi apresentado na E3 2016, durante a conferência da PlayStation, e é o primeiro trabalho de Kojima desde que saiu da Konami. Importa relembrar que este título utiliza o motor de jogo Decima, que é o motor de jogo desenvolvido pela Guerrilla Games e o utilizado em Horizon Zero Dawn.

Vão estar disponíveis diferentes versões para todas as carteiras. Além da edição standard, vai estar disponível uma Edição Especial, que terá uma steelbook especial e dará acesso à banda sonora em formato digital e a um vídeo dos bastidores.

De seguida está a edição Digital Deluxe que, além do título, oferecerá alguns itens exclusivos no jogo. Além disso, também irá incluir acesso à banda sonora em formato digital e a um vídeo dos bastidores.

Por fim, a Edição de Coleccionador. Esta edição incluirá o jogo, uma steelbook especial, uma mala de transporte, uma estatueta da cápsula do bebé e um porta-chaves. Importa referir que a pré-reserva de qualquer uma das versões oferecerá como bónus um tema, avatares PSN, e itens extra no jogo.

Juntamente com o anúncio da data de lançamento, a Sony e a Kojima Productions divulgaram também um novo trailer, que podem ver em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo