Notícias

Sonic Mania vai estar no PS Plus em Junho

A Sony acabou de anunciar os jogos que vão estar disponíveis para todos os subscritores do PlayStation Plus em Junho. O primeiro título é o fantástico Sonic Mania, título lançado em 2017 e que foi aclamado pela crítica e pelos fãs do ouriço azul.

E se porventura gostam de looter shooters, vão gostar de saber que Borderlands: The Handsome Collection é o segundo jogo do PS Plus para o mês de Junho. Esta compilação inclui o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel e, como tal, podem-se ir preparando para a chegada de Borderlands 3. Relembro que no mês passado, a Gearbox lançou um pacote de texturas Ultra HD, melhorando assim a qualidade visual destes dois títulos.

E como bónus, os subscritores também vão poder descarregar sem custos adicionais o título Anyone’s Diary. Este jogo foi desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, no âmbito do PlayStation Talents Games Camp Valencia.

Esta actualização do PlayStation Plus vai acontecer na próxima terça-feira, dia 4 de Junho, significando que têm até lá para adquirir os jogos de Maio, caso ainda não o tenham feito.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo