Notícias

Shang Tsung é a estrela do novo trailer de Mortal Kombat 11

Já se sabia que Shang Tsung iria ser uma das personagens adicionais para Mortal Kombat 11, mas não se sabia quando. O boss do original Mortal Kombat vai estar disponível no dia 18 de Junho para os utilizadores que tenham o Kombat Pass e um pouco mais tarde para os restantes.

Este lutador clássico conta com a parecença e a voz do actor Cary-Hiroyuki Tagawa, que desempenhou o papel de Shang Tsung no filme Mortal Kombat de 1995. Podem vê-lo em acção no trailer em baixo.

Além disso, a produtora aproveitou a ocasião para anunciar mais alguns nomes de personagens que vão ser adicionadas futuramente ao jogo. Tal como os rumores deixavam antever, Nightwolf, Sindel e Spawn fazem mesmo parte do Kombat Pass. Os restantes dois lutadores serão anunciados mais tarde, mas já se sabe que vão ser personagens convidadas e não personagens do universo Mortal Kombat.

Mortal Kombat 11 encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Nós tivemos a oportunidade de analisar o trabalho da NetherRealm, coisa que podem ver neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo