Notícias

Days Gone recebe conteúdos adicionais gratuitos

Days Gone, o exclusivo PS4 desenvolvido pela Bend Studio, recebe hoje novo conteúdo adicional gratuito. Entre as novidades está um novo modo de dificuldade, chamado modo Sobrevivência.

Este modo, que já se encontra disponível, meterá os jogadores à prova, desafiando-os a terminar a história de Days Gone num nível de dificuldade mais elevado, sem terem as vantagens de funcionalidades como Fast Travel ou Survival Vision, e sem terem indicadores na interface de utilizador.

Além disso, todas as semanas, a partir de agora, será lançado um novo desafio com regras únicas e modificadores de pontuação, relacionado com a mota do protagonista, com uma horda ou com o combate. Os jogadores que completarem estes desafios terão a oportunidade de obterem objectos e recompensas adicionais.

Superar o modo Sobrevivência e todos os seus desafios, por exemplo, dará aos jogadores a oportunidade de ganharem novos Troféus e novas skins para algumas personagens desta história e para a mota de Deacon. Isto quer dizer que os jogadores vão ter finalmente a oportunidade de mudar o aspecto das personagens, incluindo o de Deacon St. John. Neste caso, estarão disponíveis os seguintes três looks: Apocalypse Deacon, Flashback Deacon e Shirtless Deacon.

No final de junho será lançado o primeiro desafio, chamado “Surrounded”, onde os jogadores deverão sobreviver ao ataque de uma horda infinita no Campo Sherman, onde a pontuação que fizerem dependerá não só do tempo que conseguirem sobreviver ao ataque dos Freakers, mas também de um relógio que não pára. Neste caso, matar os Freakers adiciona mais tempo ao relógio, pelo que os jogadores não poderão fugir ou esconder-se. Ao invés, terão que se empenhar no combate de forma a conseguirem a melhor pontuação.

Days Gone foi lançado no passado dia 26 de Abril em exclusivo para a PlayStation 4. Podem ler a nossa análise a este título através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo